Casamento

Pousada Avalon | Patos de Minas - MG

Marcélia & Nilson

Um pouquinho do casamento de Marcélia e Nilson

 

Marcélia como sempre cativante, sorridente e com aquele brilho no olhar e sua voz sorridente, achei que era só eu que sorria ao conversar com a ela, mas no dia do seu casamento percebi, que ela desperta esse sentimento em todos que a cercam com sua voz doce e alegre todos já a comprimento com um enorme sorriso.

 

Já o Nisinho, policial destemido e cheio de pose quando esta fardado, se demonstrou um noivo emotivo e cheio de amor no dia do seu casamento, lagrimas para descrever tanta emoção com certeza não faltaram.

 

O casamento deles foi simplesmente lindo, primeiro por ser a luz do dia segundo pela riqueza de detalhes e mimos (cada uma mais lindo e fofo que o outro).

 

Teve apresentação de dança dos noivos e padrinhos (Alias a melhor que ja vi ) todos estava muito bem entrosados e no ritmo certo.

Teve Show do “GINO E GENRRO” (agora eu sei o porque seu sogro gosta tanto de você Nilson).

 

Se pudesse voltar no tempo com certeza gostaria muito de reviver esse dia maravilhoso, como isso não é possível, espero que vocês revivam toda essa emoção e alegria através de minhas imagens.


"Passando  o mouse por cima da foto, ou tocando em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique no coração.

Compartilhe com seus amigos pelo facebook, comente e compartilhe a vontade."